4 de maio de 2015

{ Especial MAIO } _ MÊS das NOIVAS ♥

♥ » Tendências CASAMENTOS 2015:


BONITO E SIMPLES(Pretty Simple): Dando ar eco-chique. Os casamentos informais e nada convencionais estão na moda. Tematizar e criar um ambiente bem pessoal, informal e aconchegante como se tivéssemos na casa de amigos é a grande pedida.
Mesa Grande 

BOHO CHIC: Tem influências boêmias e hippie porém contemporânea, a ideia do misturar e combinar. Elementos e propostas inusitadas fazem com que o estilo Boho fuja dos padrões tradicionais. As principais cores são: tonalidades são preto, marrom, bege, verde oliva, e cáqui.

BOLOS RÚSTICOS: Continuam altos, elegantes, mas com ar rústico. As flores tanto naturais, como artificiais é tendência. Ao invés de pasta americana, pode utilizar coberturas cremosas ou sem nada. O que hoje pode, é servir como áhh sobremesa. Pronto!
Os nakeds, altos, com flores

MENU(cardápio) ESTILO CASEIRO: Oferecer água saborizada, limonada, mesa do bolo com brigadeiro, comidinhas tradicionais e as chamadas caseirinhas(todos amam), porém com apresentação moderna e inusitada fazem desta parte o 'tal' pretty simple. Ou no estilo menu degustação, se o casamento for para os mais jovens. Escolher alimentos orgânicos e locais dão charme.
Brigadeiro & Beijinhos na mesa de doces

CONVITES: Sem dúvida, os rústicos são a bola da vez! Em termos de desing a fonte ou as fontes(misturas) são o destaque, focando no texto! Detalhes como desenhos em aquarela(ou simulando) também são inspiradores para este ano.

Convite rústico, com papel craft e carimbos

DETALHES E + DETALHES: com o surgimento de fornecedores, boas ideias, muitas referencias o casamento pode ter destaque através dos mínimos detalhes. Seja na cadeira, na entrada da festa, no auge da pista, gift no carro e na saída, ambientes decoradinhos com algo especial, o banheiro, ações inusitadas para os convidados, usar elementos familiares e muitos outros fazem do casamento uma história marcante. 
Daminhas com plaquinhas

Seja como for, o evento tem que ter principalmente o estilo dos noivos. Abuse & sejam felizes para sempre! 
Fotos Google | Acervo | De clientes...

Nenhum comentário: