4 de maio de 2012

Mistura Fina...


Este é o tom da coleção do Dia das Mães. Caixinhas bem elaboradas, toda estampada, feminina, com que há de melhor: macarrons (docinhos feitos com farinha de amêndoas) e com recheios de arrasar. Áh, tem espaço para escrever na caixa, ou seja um cartão pra lá de doce para registrar o seu ‘carinho’ para a melhor de todas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meninas do RJ, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos