3 de março de 2011

Marinheiro começa com B

Nossa cliente(de longa data), pensou em tudo para o aniversário de 2 anos do seu filho! Ursinho marinheiro, em cores, em desenhos e estampas náuticas com muito estilo e fofura. Produzimos vários itens para compor a mesa do parabéns: palitinhos, caixa base de doce, sacolinhas, forminhas, latinhas, emabalagem para chocolate, cones de algodão doce, pirâmides, adesivos, bandeirinhas, além dos convites e o caderno de assinatura, tudo muito bem coordenado!
Sem perder o rumo, aprecie a vista!

4 comentários:

Emanuelle disse...

Que lindo! Ai quando eu tiver um filho.... :)

bjinhuss

Anita Tagliavini disse...

este fundo de guarda-chuva é sen-sa-ci-o-nal!!!

Anônimo disse...

Oi Luciana!!
Não posso deixar de agradecer a vc pelo trabalho maravilhoso que vc fez para a festinha do João Felipe!Pra começar, o convite foi um sucesso...todos acharam fofo!! As lembrancinhas então, nem se fala!! As caixinhas personalizadas com mensagens para a madrinha e vovós...foi uma emoção só!!
Valeu todos os nossos e-mails...toda a minha preocupação para que tudo saísse como eu imaginei...e vc me surpreendeu com aquele barquinho que anda no convite!!Lindo mesmo!!
Estou fazendo posts da festinha no meu blog, passe lá!!
Parabéns pelo capricho!!
Mamy Jad assina embaixo desse trabalho impecável!!
Bjs...

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

nossa que tudo ! o blog é lindo e super interessante ! já estou seguindoe ainda não consegui parar de entrar nos posts super legais !
espero uma visitinha sua;
niver de 1 mês do blog ! rsrs
www.blogdamarinatorres.blogspot.com
bjus