24 de outubro de 2014

Aceita? ou o nosso muito obrigado!

Agora virou moda e super delicado o casal de noivos presentearem os padrinhos e pais(sogros) para convidarem ou agradecerem pelo convite de serem pessoas especiais e importantes durante o casamento. Seja algo pequeno, majestoso ou divertido o que vale é ter carinho e personalizar por pessoa. Veja as opções charmosas para dar!

21 de outubro de 2014

Festa pic nic ou jardim


Festa ao ar livre, pede este tema. Super na moda, fica bem gracioso para as meninas.

A decoração despojada e alegre, com toalhas, cata ventos, cestinhas de vime, itens pendurados em árvores, em harmonia com as comidinhas finger foods(comida para comer com as mãos) e também saudáveis, deixa a festa bem leve! Aposte nas flores para complementar.

                     ★★★★ Especial [ LOJINHA ONLINE :] ★★★★

15 de outubro de 2014

O maior: MICKEY




Estamos felizes de novamente falar dele! Mais uma festa dele, só dele no estilo de antigamente, assim bem retrô para comemorar 1 aninho! Sem mais, aprecie nossa paixão!

10 de outubro de 2014

Festa de Esportes


Meninos adoram este tema. Aposte nele para uma festa bem agitada e alegre!

Usar atividades esportivas para intreter a molecada é bem legal nestas festas. Para a decoração, vale colocar flâmulas e brazão personalizados, bolas de diversas modalidades esportivas, incentivar os convidados irem com camisetas de times de diversas modalidades, enfim deixar todo mundo literalmente no clima.
★★★★ Especial [ LOJINHA ONLINE :] ★★★★

2 de outubro de 2014

Cataventos

Somos fãs convictas de cataventos. Ele cai bem em quase todos os temas de festa infantis. Deixa alegre, remete a criança e pode ter várias funções: colocar em vasos, amarradinhos na embalagem de lembrancinha, ser a própria lembrancinha, entregar durante o evento... enfim aonde a imaginação puder ir!

Amamos por aqui, mas quem ganhará é você! Entre os dias 1 a 12 de outubro, em comemoração ao DIA DAS CRIANÇAS, quem comprar R$50,00 em produtos na [LOJINHA ONLINE :], ganhará um buquê com 10 cataventos na coleção escolhida!
Corre! www.idealize.lojaintegrada.com.br