25 de dezembro de 2011

Vacation... to go!

Ufa! Ano comprido, mas com tudo cumprido! Faremos um break entre os dias 24/12/11 a 08/01/12 para reabastecer as enegias e voltar em 2012 com pique total e marcar de alegria os 12 meses junto de VOCÊ!
*Entregas a partir do dia 12/01/12.

16 de dezembro de 2011

Neste Natal, estamos por aí...

Muitas parceiras e clientes estão com nossas embalagens e gifts para recheá-los de somente só gostosuras para presentear neste NATAL! Corra e passe na Brigadeiro Doceria, Nina Veloso ou faça sua encomenda na Nininha Sigrist ou AQUI e tenha certeza de só sorrisos doces de volta. Aí, ali, aqui, fazendo alegria! :)

7 de dezembro de 2011

Idealize 'coruja'!

Acabamos de participar do editorial da revista Revista Casa e Ambiente Bebê(editora Online), com as peças cheias de graça e bem alegres com personagem fofo e super em voga CORUJA, foram eles: forminhas com doces da Brigadeiro Doceira com os palitinhos decorados, para a mesa do parabéns e para finalizar a lembrancinha que é o bolo no palito Jean et Marie bem enfeitado!
Parecemos mãe coruja com esta coleção!

1 de dezembro de 2011

Reflita neste Natal!





Em 2011, o NATAL aqui será ILUMINADO! Usamos na coleção, papel laminado para refletir tudo que é de bom! Uma coleção moderna, simples, mas cheia de charme.
Opções que são um brilho só: caixas com doces, jogo da velha de chocolate(a criançada vai adorar), kit temáticos com 3 imãs de geladeira e um lindo calendário com 25 bombons, para comer um a cada dia até o Natal!
Faça a sua encomenda até dia 19 de dezembro. Ofuscô, né?