27 de setembro de 2011

Só para baixinhos!



O DIA DAS CRIANÇAS está chegando! E olhe as lindezas que temos de opções para deixar tudo mais alegre: sacolas, bolsas e mantas feitas uma a uma nos mais mínimos detalhes, bem divertidas e com o toque retrô! Peça inseparável da molecada, pois pode ser levada na praia, no campo, na escola, no parque... Encomendas? Só se for agora!

23 de setembro de 2011

A base de tudo!

Ôhhhhh item cobiçado! A caixa base para ser colocadas nas mesas de festas estão com tudo por aqui. De diversos tamanhos, estampas e alturas, ela dá um tom lindo para a mesa principal! Vejam as possibilidades e o im-pac-to! Basei-se nesta ideia!

13 de setembro de 2011

Toca aqui!

Convites com 'som'. Cd com músicas prediletas do aniversariante ou temáticas para festas kids. Mesmo na era do Ipod, gostamos de ganhar cd que são peças vintage, mais do que nunca hoje em dia, junto com o vinil(bolachões). 'Escolha sua faixa e tocamos por aqui'!

1 de setembro de 2011

Que fique bem claro!

A claridade amplia, emite luz e vem a brancura como prinicipal. Peças com estampas e cores clarinhas ficam bem em todas as ocasiões. As cores claras podem deixar tudo fofo ou romântico ou baby ou como quiser! Monocromático, em 2 cores ou bem colorido, sem limites! É claro, que gostou!!!