30 de novembro de 2010

MUDANÇA RECHEADA DE SORTE!

Acabamos de mudar e estamos de casa nova na Vila Madalena. Um bairro criativo, que abriga muitas lojinhas lindas e com uma diversidade de pessoas. Agora, em um espaço maior com mais conforto para você e cheio de novidades!
Abra espaço para o novo e venha nos visitar, pois estamos ansiosas em ter ver por aqui!

* Este foi o kit de relacionamento que entregamos a muitas pessoas que fazem a Idealize ainda melhor! Cheers!

22 de novembro de 2010

Delícia das Delícias

Chocolate faz bem para o coração, dá energia e aumenta o pique. Desde criança associamos o chocolate com alegria! E agora, a cor 'chocolate' ou marrom, está na moda. Na maioria das vezes vem em composê com o rosa ou o azul para decorar as festas. Simplesmente irresistível.

12 de novembro de 2010

Dê asas a imaginação

As borboletas estão na moda literalmente nesta primavera/verão 2010. Fui ao shopping e lá estão elas voando nas estampas de bolsas, camisetas, lenços... Aqui elas também aparecem, as vezes discretas, outros momentos em destaque! Saia do casulo e abuse da leveza desta estampa!

2 de novembro de 2010

Uma boa mistura!

Dizem que para uma boa receita precisamos: de ótimos ingredientes, uma bela mistura e ficarmos de olho no tempo para não passar do ponto. É com tudo isto que acabamos de fechar mais uma parceria, desta vez com a Brigadeiro Doceria!
Criamos e produzimos as embalagens da loja, com misturinhas de estampas, muitas cores, estilo provençal e lindas embalagens da casa em rosa e marrom... Em diversos tamanhos, as caixas podem ser dadas de mimo ou como um belo presente!

Para quem não conhece a doceria, vá até Pinheiros e veja o lugarzinho charmoso, com deliciosas gostosuras como bolos, docinhos, tortas, doces de colher e muito outros.
Áh, em breve a inauguração, da outra filial, em Moema!

Cada embalagem criada, só tem espaço para coisas boas! Huummm.