27 de outubro de 2009

O tempo congelado

A fotografia é algo incrível! Podemos deixar congelados os momentos do passado e que podem ser reavivados sempre que olhamos. Mas, para relembrar o tempo todo, nada de jogar no fundo da gaveta ou deixar em uma caixa dentro do armário. Para dar charme, o melhor é o bom e usual álbum. Quem disse que na era digital, foto fica no computador? Imprima as fotos e coloque em lindos e customizados álbuns. Click!

19 de outubro de 2009

A graça está no ar

Adoramos criar a coleção para a Festa do Bruno, que fez 1 aninho! Isto sim é customização! Chapeuzinhos, convites, lembrancinhas, cones para bala de coco, caixas e forminhas ‘mils’, deram graça e modernidade a festa! Duas cores. Muitas formas. Um desenho. Muitas opções. Apreciem sem moderação! Amamooooos.

8 de outubro de 2009

Brincadeira de criança, como é bom!

Começou! Acabamos de entrar no mês das crianças! E para fazer a alegria da criançada, nada melhor do que comemorar. Mesmo com tantas opções de brinquedos modernos e eletrônicos, por que não convidar os amiguinhos para um lanche bem divertido no final de semana? Os convites kids, as lembrancinhas e os kits festa vão animar ainda mais a galerinha! Mas, claro não pode faltar: brigadeiro, bala de goma, algodão doce... hummm...